Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Encomenda

mensagem postada em 17/09/2014 - 01:09:49hs

Falei tudo isso que vai ser dificil, que vai ter fila, mostrei o preço, falei das taxa do estado da Florida e mais a do cartão de credito, ñ adiantou muito. O problema é q ele VAI comprar o I phone pro filho aqui ou lá. Ele já veio com esse papo de que se for só 1 pode (sem saber se eu ia comprar tb ou não) e que se for até R$ 2.500, 00 posso trazer.
Não vai ter escapatória, já me conformei. só avisei q ñ vou pegar fila, se tiver dificil vai ficar SEM.

Res: Encomenda

mensagem postada em 17/09/2014 - 12:09:51hs

Andreia,

A saida esta mais facil que voce imagina. O Iphone 6 desbloqueado ainda nao esta disponivel, dependendo da epoca da sua viagem, voce nao encontrara para comprar...
Se for viajar apos a liberacao e venda nas lojas lembre-se que custara em torno de $800 + taxas + valor a ser pago na alfandega brasileira... quem sabe ele desiste?

Boa sorte!

Andreia,

se ele é um chefe como se deve ser, vai entender que a posição dele não o deixa melhor que ninguém, portanto se você costuma não aceitar encomendas deverá dizer isso a ele. Ainda mais um I-Phone que passa totalmente da cota.

Eu sou bem clara, não trago encomendas porque além de dar trabalho para procurar vai ocupar espaço de coisas que trago para mim. Como alguém já disse aqui, as pessoas acham que a gente chega lá e as coisas estão na porta do seu hotel.
Quando a pessoa insiste e eu não estou com vontade de argumentar eu digo que vou procurar e não aceito o dinheiro, pq quando volto, digo que não achei e fica por isso mesmo.

Adoro esse tópico...como tem gente sem noção...rsrsrsr

E qdo a encomenda vem do chefe? Ai, ai , o meu acabou de pedir um I phone 6 pro filho dele quem tem uns 18 anos e acabou de perder o I phone 5 q ganhou no Natal, afff. Como dizer que não vai rolar.
(mensagem de Andreia Maceno)

(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.