Índice  

Res: Problemas com cartão de crédito

mensagem postada em 17/09/2014 - 11:09:03hs

Imaginei isso mesmo, Claudio. Seria o mesmo caso de usar um cartão que expirou.

Já usei o "Will Call", porém fiquei com certo ressentimento de algo dar errado, pelo fato do cartão estar bloqueado. Estou levando comprovantes de tudo, qualquer coisa eles resolvem.. afinal, estamos em Orlando - A terra da diversão, assim espero.. rs

Obrigado pela ajuda!

Leonardo, na verdade a opção de retirar os tickets no "will call kiosk" - da Universal, por exemplo - não tem interação humana. Você se dirige a um dos totens na entrada dos parques, insere os dados de confirmação de compra e passa o cartão para conferência.

Veja nesse exemplo como são os da Universal - clique aqui...

Não sei se pelo fato do cartão ter sido cancelado o sistema irá conseguir lê-lo. Teoricamente sim, pois não haveria transmissão com a operadora, já que no chip ou fita magnética ficam gravados os dados do mesmo. Porém, ocorrendo qualquer problema, acredito que indo ao guest relations ou bilheteria e explicando o caso, você não terá problemas.
abs

p.s.: na Disney você não terá problemas, pois deve ir direto a bilheteria.

Pessoal, comprei TODOS os ingressos em um cartão de crédito que agora, "gentilmente", teve os dados roubado ou clonados, numa compra na Amazon.

Ocorre que a forma que escolhi para retirar os ingressos é direto na bilheteria (will call), e eles solicitam que levem um documento e o cartão usado na compra. Estou cancelando esse cartão, e os ingressos já foram todos pagos. Será que eu teria problemas em apresentar o cartão, mesmo que cancelado, apenas para retirar os ingressos?

Procurei em todos os FAQ's e não encontrei nada, apenas nos sites ticketmster achei uma 'ajuda' dizendo que não há problemas, apenas levar o cartão que foi usado na compra.
Espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado!
(mensagem de Leonardo Goffi)

(mensagem de Claudio H.F.)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.