Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Rosangela Veigaueceu

mensagem postada em 16/09/2014 - 10:09:10hs

Obrigada pela dica Aline, sou do RJ mas seguindo sua dica meu marido conseguiu agendar para outubro.
Valeu!
Se você for de São Paulo tente sempre no horário das 15:30 as16:30 a partir deste horário eles sempre abrem 60 vagas para o dia seguinte no posto de São José dos Campos e partir das 16:30 o meu cunhado cabeçudo esqueceu a certidão de quitação do cartório eleitoral e o atendente do posto de São José que deu a dica no mesmo dia entrei as 16:00 e consegui uma vaga pro dia seguinte no shopping tatuape sendo que antes só constava data depois de dezembro penso eu que seja assim para todos os postos da uma tentada.

(mensagem de aline schelesky)

Rosangela Veigaueceu

mensagem postada em 16/09/2014 - 07:09:48hs

Se você for de São Paulo tente sempre no horário das 15:30 as16:30 a partir deste horário eles sempre abrem 60 vagas para o dia seguinte no posto de São José dos Campos e partir das 16:30 o meu cunhado cabeçudo esqueceu a certidão de quitação do cartório eleitoral e o atendente do posto de São José que deu a dica no mesmo dia entrei as 16:00 e consegui uma vaga pro dia seguinte no shopping tatuape sendo que antes só constava data depois de dezembro penso eu que seja assim para todos os postos da uma tentada.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.