Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: CricaBarros: Sem noção...

mensagem postada em 16/09/2014 - 11:09:54hs

Pois é Alexandre, até complementei a mensagem pois lembrei de outro caso e de um detalhe pequeno do hotel q ia ficar....

Acho q essas pessoas deveriam pegar, comprar uma passagem e ir.... A amiga q me encomendou roupas de carters, eu falei depois com ela, vai e fica pelo menos um fim de semana, Pq toda vez q alguém viaja ela encomenda.... Oras, pega e vai...

CricaBarros,

A questão não é só comprar e entregar no hotel, caso você queira comprar um celular tmb, esse de sua amiga vai entrar em sua cota, e se você for pegue, como fica???

Ela vai pagar ??? OU vai sobrar para você???

Temos que ser bem diretos nesses casos e dizer um NÃO..

Uma amiga me pediu um iPhone 6... E falou q para não me dar trabalho, vai comprar online e mandar entregar no meu hotel.... Fiquei sem ter como dizer não...

(mensagem de CricaBarros)

(mensagem de Alexandre Baima)

CricaBarros: Sem noção...

mensagem postada em 16/09/2014 - 11:09:15hs

CricaBarros,

A questão não é só comprar e entregar no hotel(fora esse rolo todo dos nomes), caso você queira comprar um celular tmb, esse de sua amiga vai entrar em sua cota, e se você for pegue, como fica???

Ela vai pagar ??? OU vai sobrar para você???

Temos que ser bem diretos nesses casos e dizer um NÃO..

Aprendi, que dizendo um NÃO você evita um bocado de mentiras e desculpas, evita depois a pessoa ficar com cara feia, reclamar, etc...

Esse tipo de caso me lembra um post de uma colega nossa aqui nesse tópico, onde, em resumo, alguma amiga dela disse que queria uma serie de coisas que encheriam uma mala inteira, e a amiga disse que pagava a mala e o extra da mala para a Cia Aérea....

Uma amiga me pediu um iPhone 6... E falou q para não me dar trabalho, vai comprar online e mandar entregar no meu hotel.... Fiquei sem ter como dizer não...

(mensagem de CricaBarros)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.