Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna Mello Res: Roteiro Dez/Jan

mensagem postada em 24/09/2014 - 11:09:54hs

Oi Bruna....

Fui para a Califórnia em jan.14 e amei, tenho certeza que vc gostar também.

Uma dica, se vc gosta de neve e de esquiar, a 3 horas de San Francisco tem Lake Tahoe, um encanto de local, cenário de filme... pesquise fotos na Internet e se puder coloque 3 dias para este local. É super fácil chegar de carro e o trajeto é lindíssimo.

Abraços,

Bruna,

Acho Santa Barbara super interessante de visitar.
Na sua ida para o Grand Canyon inclua uma breve parada na represa do Hoover Dam.
Antecipe sua pesquisa/reserva para os hotéis em San Francisco porque na sua grande maioria cobram estacionamento o que encarece a diária.

(mensagem de Paulo Roberto F)

Obrigada Paulo!
Estou só terminando de definir quantos dias ficarei em SF e quando chegarei lá para reservar o hotel. Minha prioridade será aqueles que não cobram estacionamento, pois pretendo ficar uns 7 dias lá.
Hoover Dam já está na listinha aqui rsrs
Será que dá para conhecer Santa Barbara e Solvang durante o dia e ir dormir em San Luis Obispo?

(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Res: Roteiro Dez/Jan

mensagem postada em 15/09/2014 - 05:09:56hs

Bruna,

Acho Santa Barbara super interessante de visitar.
Na sua ida para o Grand Canyon inclua uma breve parada na represa do Hoover Dam.
Antecipe sua pesquisa/reserva para os hotéis em San Francisco porque na sua grande maioria cobram estacionamento o que encarece a diária.

(mensagem de Paulo Roberto F)

Obrigada Paulo!
Estou só terminando de definir quantos dias ficarei em SF e quando chegarei lá para reservar o hotel. Minha prioridade será aqueles que não cobram estacionamento, pois pretendo ficar uns 7 dias lá.
Hoover Dam já está na listinha aqui rsrs
Será que dá para conhecer Santa Barbara e Solvang durante o dia e ir dormir em San Luis Obispo?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".