Índice  

Res: Poliana

mensagem postada em 16/09/2014 - 08:09:32hs

desculpe, só agora vi a mensagem....

com certeza dá...teve dias bem quentes durante a manha e o inicio da tarde (até umas 3 da tarde) que com certeza dava para aproveitar os parques aquáticos...nós só não fomos pq a programação tava apertada, e preferimos ir pra universal...

abraços...

Poliana,
obrigada pela ajuda. Sem querer abusar, vc acha que dá pra ir em parques aquaticos? Não sei se compro o ingresso. Minha filha adora...
Obrigada,
Renata
(mensagem de RenataR)

Renata e Poliana

mensagem postada em 15/09/2014 - 09:09:00hs

Poliana, obrigada pela ajuda. Sem querer abusar, vc acha que dá pra ir em parques aquaticos? Não sei se compro o ingresso. Minha filha adora...
Obrigada, Renata (mensagem de RenataR)

Renata,

Para que vc possa ter uma noção exata da temperatura em Orlando, no mes de março, ela costuma oscilar entre 13 (mínima) e 26 Graus (máxima) com récords históricos de -4 (negativos) e 36 (graus centigrados) !! Realmente é uma oscilação grande !! Depende das frentes frias que ainda passam pela região. Costuma chover 95,8 mm cb. durante este mes.

SDS,
Roberval.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.