Índice  

Res: Travel Ace e Mundial

mensagem postada em 12/09/2014 - 03:09:20hs

Oi Lota!

Eu viajei em março/2014 com seguro Travel Ace. Contratei uma opção de pacote intermediário (nem foi o TOP, nem o mais barato) e peguei uma promoção que estava sendo uma criança grátis para cada adulto pagante.

No terceiro dia de viagem minha filha teve febre e vômitos. Liguei para a central, fui atendido em português e com rapidez e qualidade. Depois de mais ou menos 2 horas o médico foi até o hotel, examinou ela, fez exame de urina no próprio local e diagnosticou uma virose que estava assolando naquela época. Disse que em dois dias ela estaria boa e de fato foi o que aconteceu, repouso por 48 horas e no 3º dia estava pronta para a rotina de passeios.

Outro ponto positivo é que o médico voltou no final do dia para saber como ela estava. Achei-o muito prestativo e paciente.

Enfim, na viagem de 2015 contratarei novamente o mesmo serviço.

Amigos,

Alguém que já tenha feito e usado o Travel Ace e Mundial podem me dizer se atendeu às expectivas?

Obrigada.
Lota
(mensagem de Lota Cristina)

Res: Travel Ace e Mundial

mensagem postada em 12/09/2014 - 02:09:49hs

Amigos,

Alguém que já tenha feito e usado o Travel Ace e Mundial podem me dizer se atendeu às expectivas?

Obrigada.
Lota
(mensagem de Lota Cristina)

Boa tarde Lota.

Fiz o seguro da Travel Ace através da agência de viagens e foi excelente...
Meu filho machucou o pé e acabou infeccionando. Liguei para o seguro, mandaram um médico até o hotel em duas horas e ele fez o diagnóstico e até já nos deu o remédio que meu filho teria que tomar.
Depois ainda ligaram do seguro pra saber se estava tudo bem e se precisávamos de alguma coisa.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.