Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lari... ???

mensagem postada em 12/09/2014 - 02:09:28hs

Obrigada Lari!!!

Ja vi que irei fazer a festa, sou a "loka" dos produtos de cabelo, vício sem fim. kkkk

Desculpe incomodar de novo, mas por um acaso vc viu Loreal Prefessional Absolut Repair tbm nessa loja? Esse é outro produtinho da minha wish list que disseram ser difícil achar lá.

Oi Ma!

Encontrei no mesmo local do kit moroccanoil kkkkk lá tem todos os tipos. No primeiro dia que fui nao tinha o de bamboo, mas eu queria esse em especifico pq ajuda a crescer o cabelo, entao voltei lá.
Fiz a festa.... silicon mix a linha toda, uniq one, kit, tem umas coisas tops que esqueci o nome da marca, que são mais conhecidas la sabe, e eu adorei...amanha trago foto!!

Lanza acha na Blooming beauty, do Millenia!

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Res: Lari... ???

mensagem postada em 11/09/2014 - 05:09:40hs

Oi Ma!

Encontrei no mesmo local do kit moroccanoil kkkkk lá tem todos os tipos. No primeiro dia que fui nao tinha o de bamboo, mas eu queria esse em especifico pq ajuda a crescer o cabelo, entao voltei lá.
Fiz a festa.... silicon mix a linha toda, uniq one, kit, tem umas coisas tops que esqueci o nome da marca, que são mais conhecidas la sabe, e eu adorei...amanha trago foto!!

Lanza acha na Blooming beauty, do Millenia!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.