Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Inscrição de crianças

mensagem postada em 11/09/2014 - 03:09:09hs

Fabricio,

Faça a inscrição conforme a idade deles. A corrida não tem 1o ou 2o ou 3o ou último colocado, ela tem medalhas para todos que correrem.

Na retirada do kit (deles) basta levar o comprovante, as crianças são os unicos corredores que podem ter o kit retirado por 3os. O kit vai ser o mesmo para ambos. < Todos os demais corredores (adultos) tem que ir pessoalmente retirar o kit. >

Minha filha vai para a 4a edição, 3a em Orlando e 1 em Anaheim. 2 anos atrás chegamos atrasados para a corrida da minha filha e ela correu 200m ao invés de 100m mas nem por isso ficou chateada.

Na hora da largada a adrenalina deles vai subir e vão querer correr. A pista de Orlando é uma delícia (emborrachada, diferente da de Anaheim que é asfalto). Muitos brindes, fotos, personagens, etc...e muita criança!

Se voce for acompanhá-los nas corridas (separados), quem vai se cansar é voce...rs...

Na hora da largada voce pode negociar com seus filhos pra saber se preferem correr juntos ou separados.

Res: Inscrição de crianças

mensagem postada em 11/09/2014 - 02:09:43hs

Fabricio,

As faixas etárias (abaixo) são pré-definidas. Na retirada dos Kits eles não me pediram documentos, apenas o papel da inscrição, inclusive retirei o Kit para uma sobrinha que não pode ir, porem, peguei para entregá-la.
Acho que o Mickey MIle, uma milha quando as crianças correm, caminham, os pais vão juntos, ou seja um linda festa, inclui todas as idades,

RunDisney Crianças Races - Grupos Etários
- 12 meses ou menos;
- 1 à 3 anos de idade - Distância 100m;
- 4 à 6 anos - Distância 200m;
- 7 à 8 anos de idade - Distância 400m;
- Mickey Mile - Aberto a todas as crianças de até 13 anos de idade ou menos.

Tenho uns filmes (curtos) que fiz de algumas dessas corridas, se desejar posso enviar por e-mail.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.