Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass+ Wishes/Eletrical Parade/Fantasy Parade

mensagem postada em 11/09/2014 - 01:09:47hs

Pessoal,

Chego na disney em 27/10 e estou tentando marcar o fastpass para as Paradas e o Wishes.
Li em alguns sites gringos que, da mesma forma que o BOG, ele só habilita para reserva alguns dias antes da chegada.

Alguem sabe quantos são estes dias? Alguem já reservou para os proximos meses esses FastPass?

Ano passado eu usei o FastPass do Wishes, foi muito bom! Ficamos sentados no RoseGarden, curtindo tudo!

Abs.

(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Prezado Maurício,

Usando o site My Disney Experience, os hóspedes de hotéis resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FastPass+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque. Os visitantes com passe anual e os visitantes diários da Disney (que não se hospedam em um hotel resort Walt Disney World) podem fazer seleções FastPass+ até 30 dias antes de sua viagem, quando os ingressos forem comprados.

Hóspede de algum dos resorts do complexo WDW = 60 dias.
Fora dos resorts da Disney = 30 dias.

Mais informações: Viajando para Orlando - FastPass+.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

FastPass+ Wishes/Eletrical Parade/Fantasy Parade

mensagem postada em 11/09/2014 - 01:09:49hs

Pessoal,

Chego na disney em 27/10 e estou tentando marcar o fastpass para as Paradas e o Wishes.
Li em alguns sites gringos que, da mesma forma que o BOG, ele só habilita para reserva alguns dias antes da chegada.

Alguem sabe quantos são estes dias? Alguem já reservou para os proximos meses esses FastPass?

Ano passado eu usei o FastPass do Wishes, foi muito bom! Ficamos sentados no RoseGarden, curtindo tudo!

Abs.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.