Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bibbidi Bobbidi

mensagem postada em 11/09/2014 - 04:09:20hs

Gente, por favor, me tirem uma dúvida:

Marquei o BBB para minha filha as 5 pm, só que não reservei com roupa e sapato, vou levar. Queria saber se tem como eu guardar o vestido dela e acessórios lá no salão do BBB assim que eu chegar ao parque, de manhã, até a hora que ela for se arrumar. Tem como, eles permitem?

Obrigada
Patricia
(mensagem de Patricia Rahal)

Oi, Patrícia.

EU tb vou levar... mas vou deixar na mochila mesmo. Vc acha que vai amassar muito?

Oi Thais,

a minha filha tem 7 anos e o vestido dela faz um pouco de volume, fora o sapato, que eu prefiro que ela vá de tênis pro parque. Estou pensando em alugar um guarda volumes na entrada do parque, mesmo porque o BBB dela é só as 5 da tarde, e ficar o dia todo carregando o vestido na mochila não sei se vai ser legal.
Seria bom se tivesse um lugar lá no salão, com cabide, onde pudéssemos deixar pendurado com alguma etiqueta de identificação. Pena que não tem

Beijos

Res: Bibbidi Bobbidi

mensagem postada em 11/09/2014 - 12:09:30hs

Gente, por favor, me tirem uma dúvida:

Marquei o BBB para minha filha as 5 pm, só que não reservei com roupa e sapato, vou levar. Queria saber se tem como eu guardar o vestido dela e acessórios lá no salão do BBB assim que eu chegar ao parque, de manhã, até a hora que ela for se arrumar. Tem como, eles permitem?

Obrigada
Patricia
(mensagem de Patricia Rahal)

Oi, Patrícia.

EU tb vou levar... mas vou deixar na mochila mesmo. Vc acha que vai amassar muito?

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".