Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Child Swap

mensagem postada em 11/09/2014 - 12:09:18hs

Oi Patricia!

Isso mesmo! Uma pessoa tem que pegar a fila. No Sea World, a outra pode ficar nas lojinhas ou pelo parque com a criança. Depois, quando sair do brinquedo peça o child swap para o funcionário e ele te dá o cartão. A outra pessoa entra pela saída com esse cartão.

Sempre indico perguntar como funciona na entrada da atração, pois reparei que principalmente no Busch Gardens cada brinquedo tem um jeito de fazer o child Swap, uns esperam na saída, outros tem horário pra voltar...mas consegui em todas as atrações que pedi.

Bjo

Ei Patrícia

Seaword não tem...
Bush Garden saberei em breve porque ainda não fui. Daqui a 12 dias embarco e te conto

Abs
Alê
(mensagem de ale1976)

Oi Patricia e Alê,

O Busch Gardens e o Sea World agora tem Child Swap sim!!! Estive lá em Agosto e utilizei nos 2 parques. Cada brinquedo tem seu próprio esquema.
Por exemplo, na manta eu entrei na fila e quando sai do brinquedo pedi o child swap ao funcionario e ele me deu um cartão para entrada em qualquer 1 dos seguintes brinquedos: Empire of Peguin, Atlantis, Kraken, Manta. Detalhe, com esse cartão, você pode entrar pela saida do brinquedo sem pegar fila.

No Busch Gardens na Montu, minha irmã ficou com minha sobrinha na saída e quando eu sai do brinquedo ela entrou e na Cheetah Hunt ganhamos um cartão com um horário para voltar ( de acordo com o tempo de espera do brinquedo, ai não precisamos esperar com a criança na fila.

Sempre pergunte como funciona para o funcionario do parque que fica em frente a atração.

Bjos
(mensagem de Mariana Franco)

Oi Mariana,

me esclareça mais: você entrou sozinha na fila e sua irmã ficou na saída do brinquedo com a criança, qdo vc saiu vc deu o cartão pra ela entrar e ela entrou pela saída. Foi assim?

Muito obrigada pela resposta.

bjos.

(mensagem de Patricia Rahal)

Res: Child Swap

mensagem postada em 09/09/2014 - 11:09:03hs

Ei Patrícia

Seaword não tem...
Bush Garden saberei em breve porque ainda não fui. Daqui a 12 dias embarco e te conto

Abs
Alê
(mensagem de ale1976)

Oi Patricia e Alê,

O Busch Gardens e o Sea World agora tem Child Swap sim!!! Estive lá em Agosto e utilizei nos 2 parques. Cada brinquedo tem seu próprio esquema.
Por exemplo, na manta eu entrei na fila e quando sai do brinquedo pedi o child swap ao funcionario e ele me deu um cartão para entrada em qualquer 1 dos seguintes brinquedos: Empire of Peguin, Atlantis, Kraken, Manta. Detalhe, com esse cartão, você pode entrar pela saida do brinquedo sem pegar fila.

No Busch Gardens na Montu, minha irmã ficou com minha sobrinha na saída e quando eu sai do brinquedo ela entrou e na Cheetah Hunt ganhamos um cartão com um horário para voltar ( de acordo com o tempo de espera do brinquedo, ai não precisamos esperar com a criança na fila.

Sempre pergunte como funciona para o funcionario do parque que fica em frente a atração.

Bjos
(mensagem de Mariana Franco)

Oi Mariana,

me esclareça mais: você entrou sozinha na fila e sua irmã ficou na saída do brinquedo com a criança, qdo vc saiu vc deu o cartão pra ela entrar e ela entrou pela saída. Foi assim?

Muito obrigada pela resposta.

bjos.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.