Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be Our Guest - Almoço

mensagem postada em 09/09/2014 - 09:09:55hs

Já li em alguns blogs que eles estão testando uma nova forma de reserva para o almoço. Não sei se é verdade, mas se não for estou lascada.
Parece que terá distribuição de senhas e vc vai no horário estipulado pela senha (algo assim). Tanto que quando tento reservar normal um horário no restaurante eu não consigo pelo aplicativo deles.
Como eles liberam antes para os hóspedes do complexo deles, fica complicado reservar qualquer coisa.
Agora se tem fastpass para pegar a senha do almoço, aí realmente estou lascada, já que só receberei os ingressos uns 15 dias antes da viagem (comprei via agência de viagens).
Se puderem esclarecer melhor, eu agradeço.

Obrigada.

Angélica
(mensagem de Angel S.)

Angélica

Com relação ao restaurante, ainda não fiz reservas com esse sistema novo de Fastpass+ e infelizmente não consigo ajudar ainda.

Mas você já viu se é possível já reservar fastpass+ com o número do voucher? De repente, a empresa que te vendeu consegue te passar esse dado e você já vai adiantando. Li algo aqui no fórum, mas como ainda não fiz não tenho certeza, ok? Vale a tentativa!

Cris

Res: Be Our Guest - Almoço

mensagem postada em 09/09/2014 - 08:09:57hs

Já li em alguns blogs que eles estão testando uma nova forma de reserva para o almoço. Não sei se é verdade, mas se não for estou lascada.
Parece que terá distribuição de senhas e vc vai no horário estipulado pela senha (algo assim). Tanto que quando tento reservar normal um horário no restaurante eu não consigo pelo aplicativo deles.
Como eles liberam antes para os hóspedes do complexo deles, fica complicado reservar qualquer coisa.
Agora se tem fastpass para pegar a senha do almoço, aí realmente estou lascada, já que só receberei os ingressos uns 15 dias antes da viagem (comprei via agência de viagens).
Se puderem esclarecer melhor, eu agradeço.

Obrigada.

Angélica

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.