Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva T-Rex

mensagem postada em 09/09/2014 - 08:09:04hs

Monica, na verdade as diferenças no tipo de reserva ficam por conta do tamanho do grupo. Pelo sistema de reservas usual, o máximo de participantes varia de 10 a 12, acima disso eles pedem que seja escolhido um menu para otimizar o atendimento do grupo, afinal, seroa impossível servir uma mesa com 17 participantes ao mesmo tempo. Além disso, a exigência do cartão de crédito ou pagamento dos 25% se dá por conta da possibilidade de "no show", garantindo assim que a reserva será honrado ou mesmo que não, que terão como contornar o "prejuízo" do não comparecimento.

Pessoalmente não fiz por esse método, mas conheço uma família que foi em 15 e não teve nenhum contratempo.
abs

Estou com uma dúvida... Estamos em um grupo de 17 pessoas e tentei fazer uma reserva no site do T-Rex. Porém me responderam que eu deveria escolher um cardápio (me mandaram algumas sugestões em anexo) e fazer um contrato com número de cartão de crédito ou pagar antecipado 25% aproximadamente do valor da conta. Alguém já fez por esse método? Como foi? Das outras vezes, estávamos em poucas pessoas e fiz direto pelo site da Disney....
(mensagem de Monica Madeira)

Reserva T-Rex

mensagem postada em 08/09/2014 - 11:09:18hs

Estou com uma dúvida... Estamos em um grupo de 17 pessoas e tentei fazer uma reserva no site do T-Rex. Porém me responderam que eu deveria escolher um cardápio (me mandaram algumas sugestões em anexo) e fazer um contrato com número de cartão de crédito ou pagar antecipado 25% aproximadamente do valor da conta. Alguém já fez por esse método? Como foi? Das outras vezes, estávamos em poucas pessoas e fiz direto pelo site da Disney....

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.