Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: MagicBands além do Fastpass+

 mensagem postada em 06/09/2014 - 04:09:45hs
 
 

Cris&Joca, para os não hóspedes as Magic Bands continuam funcionando apenas como o ingresso de acesso ao parque e para utilização do Fast Pass+ e Memory Maker, ou seja, uma utilização que compensa mais por ter um adereço RFID com chancela Disney, que pela funcionalidade.
abs

 


 
MagicBands além do Fastpass+

 mensagem postada em 06/09/2014 - 03:09:16hs
 
 

Pessoal, boa tarde!

Li todo o tópico de Fastpass por conta da mudança no sistema e já entendi como funciona (esse fórum é demais!). Mas, ainda fiquei com algumas dúvidas muito específicas quando se usa a MagicBand e agradeço quem puder me ajudar!

No caso de quem não estará hospedado no complexo Disney, sabem se a MagicBand só está valendo para Fastpass+, isto é, já possível também associá-la a um cartão de crédito para comprar coisas no parque? Caso sim, será que é possível associar a um cartão como VTM? Mandei a pergunta para a Disney, mas gostaria de confirmar com quem já teve essa experiência.

Com relação à experiência de uso do Fastpass+ na pulseira, parece que todo mundo aqui (que não ficou no complexo Disney) seguiu com os ingressos físicos + o aplicativo, no máximo. Compensa então adquirir uma MagicBand? Ela é bem bonita, mas para quem já usa relógio como eu e ainda ter que usar mais a pulseira... fico na dúvida. Então, no meu caso, penso em adquirir só se tiver alguma vantagem (como, por exemplo, já associar meu VTM).


Muito obrigada!!!
Cris

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.