Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Depois do comparecimento ao CASV...

mensagem postada em 04/09/2014 - 10:09:28hs

Jair no CASV eles apenas conferem os documentos, retém seu passaporte e tira a foto. Agora vc tem que ir ao consulado, pois é lá que será feita a entrevista para o Visto.

Você não agendou o consulado??? Pois o agendamento do consulado geralmente é feito quando vc vai fazer o agendamento do CASV, no site aparece primeiro a opção de agendar o consulado e depois o agendamento do CASV (embora vc vá primeiro no CASV e depois ao Consulado).
Aqui no VPO tem um passo a paaso: http://www.viajandoparaorlando.com/planejamento/visto.php#index_14

Obs: Esqueci de perguntar é seu 1º visto ou renovação? Se for renovação é isso mesmo vc só precisa ir ao CASV agora se for o 1º visto vc tem q fazer o q falei acima.

Depois do comparecimento ao CASV...

mensagem postada em 04/09/2014 - 09:09:36hs

Pessoal bom dia, fui hoje ao CASV no venâncio 2000 em Brasília para entregar os documentos solicitados, relato:

Agendamento às 7:00 hs, fui o primeiro a ser atendido.

Entreguei o DS160 preenchido juntamento com as fotos das minhas filhas, a atendente em menos de 1 minuto fotografou as fotos bateu um carimbo no formulário DS160 reteve os passaportes e as fotos e me devolveu o DS160 carimbado.

Como solicitei a devolução do passaporte no CASV a atendente me informou para aguardar um email de resposta, somente isso.

Agora vem as dúvidas:

levei um monte de documentos contra-cheques, IR, documentos de casa e carro, extrato bancário, cartão de crédito e afins.

Não fui atendido por um Cônsul e sim por uma Brasileira.

É apenas isso mesmo?????????

Ou vão me chamar para entrevista representando minhas filhas na Embaixada Americana em Brasília?

Obrigado, achei muito rápido menos de 2 minutos, e a atendente não falou nada, se foi aprovado ou negado.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.