Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Escape from Gringots alguém foi? Preciso saber o nível de adrenalina

mensagem postada em 03/09/2014 - 05:09:19hs

Leonardo
Se quiser tentar levar o medicamento daqui do Brasil, vc pode consultar seu médico pra ele te receitar o Meclin (que é igual ao Bonine, vendido lá).
Se for mesmo labirintite o seu caso, poderá usar com antecedência outras drogas específicas para as desordens do labirinto.

Um abraço!

Isso é por conta, provavelmente, de uma labirintite.
Eu sofro com isso.. Simulador do Simpsons, do Harry Potter, são os que mais temo.. ouvi dicas de um pessoal indicando um remédio (não para seu filho de quase 5 anos, Alessandra) que chama BONINE, para Motion Sickness.. eu vou tentar, porque eu nunca curti esses brinquedos, e agora tem esse do Gringots pra me "matar".

Abs,

Leonardo

Res: Escape from Gringots alguém foi? Preciso saber o nível de adrenalina

mensagem postada em 03/09/2014 - 09:09:11hs

Isso é por conta, provavelmente, de uma labirintite.
Eu sofro com isso.. Simulador do Simpsons, do Harry Potter, são os que mais temo.. ouvi dicas de um pessoal indicando um remédio (não para seu filho de quase 5 anos, Alessandra) que chama BONINE, para Motion Sickness.. eu vou tentar, porque eu nunca curti esses brinquedos, e agora tem esse do Gringots pra me "matar".

Abs,

Leonardo

Oi Alessandra!!!

Olha, eu achei intenso.

Apesar de ser um simulador, a movimentação é como se fosse uma montanha-russa em alguns momentos e alguns efeitos especiais (não vou contar pra não estragar a surpresa, mas logo na entrada vc vai perceber...rsrs)

Para quem enjoa normalmente, não recomendaria...

Bjs

Oi pessoal boa noite!

Gostaria de levar meio filho que terá 4 anos e 8 meses na atração, ele tem altura para ir mas costuma enjoar em carros então se tiver muitos giros...

Alguém para me dar uma luz?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

(mensagem de Francine Assumpção)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.