Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carnaval e Presidents Day (2015)

mensagem postada em 31/08/2014 - 06:08:23hs

Olá, Karina!

Em 2013 fui para Orlando na semana logo após o Carnaval e o feriado (President's Day) e fiquei até a segunda semana de março (11/03). A última semana de fevereiro e a primeira semana de março foram ótimas, parques tranqüilos, filas pequenas. Começou a ficar cheio após o dia 09/03, acredito que tenha sido por causa do início do Spring Break. Eu iria para Nova Iorque primeiro, porque a ultima semana de fevereiro e a primeira de março em Orlando foram como a Ana Carolina falou abaixo, perfeitas!

Carnaval e Presidents Day (2015)

mensagem postada em 30/08/2014 - 08:08:30hs

Olá pessoal do VPO,

Eu estava pensando em tirar alguns dias em fevereiro/2015 para ir a Orlando e New York. Porém, observei que em fevereiro do ano que vem irá calhar o feriado do carnaval com a segunda-feira do feriado do Presidents Day. O que vocês acham? Será que os parques ficarão muito cheios?
Ou será que é melhor ir para New York primeiro, e passar o feriado por lá para evitar a lotação dos parques da Disney?
E ainda devo ter a preocupação com o início do spring break no final de fevereiro, não é mesmo?
Agradeço muito a quem puder me ajudar com dicas!!!! Estou meio perdida, rs
Um abraço!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).