Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Cupons de Desconto - Página Específica

mensagem postada em 21/08/2014 - 10:08:32hs

Pessoal,

Tô me sentindo a pessoa mais lerda do mundo ...
Usei a página específica dos coupons, acessei os sites mas não consegui achar/salvar nenhum cupom
O que eu posso estar fazendo de errado?
Minha viagem é agora dia 05/09.

Alguém pode me dar um help?

Agradeço antecipadamente.

Cupons de Desconto - Página Específica

mensagem postada em 21/08/2014 - 09:08:33hs

Olá amigos,

Gostaria de informar a todos os colegas que existe uma página específica no Viajando para Orlando sobre cupons de desconto:
- Viajando para Orlando - Cupons de Desconto

Destaco também aos amigos que muitos cupons apresentam validade. Assim sendo, observem a data da sua expiração e no caso, sendo necessário, aguardem a proximidade da sua viagem para imprimí-los.

Em querendo contribuir para o conteúdo da página de cupons do VPO com o endereço de outros sites peço que escrevam para: contato@viajandoparaorlando.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.