Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: GIG 17/08

 mensagem postada em 18/08/2014 - 02:08:52hs
 
 

Vivianerj, não trago roupas com etiquetas, eram quatro malas de 32 kg, mais duas com 22kg( paguei U$ 75 por cada mala extra) só a minha mochila pesava 14 kg, em resumo estava bem carregado.
Agora a alfandega do RJ não é mais aquela molezinha...

 


 
Res: GIG 17/08

 mensagem postada em 18/08/2014 - 01:08:29hs
 
 

Nossa mais que horror, taxar roupas. Elas estavam com etiquetas? embaladas?

Como gosto de ler e não tenho visto relatos de alfandega e como retornei domingo agora vou deixar o meu.
Cheguei as 6 hrs da manhã, viemos de AA pelo terminal 2.
Passei eu e minha esposa duas malas grds, e duas de mão, mochilas duas, fomos encaminhados pela chefe da fiscalização do dia para o Rx, alias a senhorinha não perdoava ninguem vi até pessoas com poucas malas e com crianças serem encaminhadas para lá.
O auditor solicitou abertura das malas, o que foi realizado por uma auditora da RF, ela questionou de onde estavamos chegando e quanto gastamos, e ai....grde vazio chutamos 2.000 Us, medo da tabela PNC...kkkk, mas ela foi boazinha liberou minha esposa, e tive que pagar 500 obamas para a "Dilma"....kkkk.
Não tinhamos eletronicos, o meu IPAD e o Ultrabook são nacionais, por isto a mordida foi leve, taxou presentes...
Tinha tanta gente para pagar que teve uma hora que a auditora falou para parar de pegar pois estava feio o negocio, teria que esperar diminuir o numero de "clientes" kkkk.

(mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)


 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.