Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Res: Orlando-Porto Alegre com a Gol

mensagem postada em 15/08/2014 - 07:08:11hs

Oi Pessoal,
Voltarei de Orlando com a Gol. Meu destino final é Porto Alegre, porém o vôo internacional chega em Guarulhos no terminal 2. A minha duvida é onde farei a imigração, SP ou Poa? Se for fazer a imigração em SP eu tenho que pegar minhas malas e despachar novamente para Poa, né?
Alguém já fez essa rota?
(mensagem de Fabiane Luiz Oliveira)

Oi! Se o voo internacional tem como destino Guarulhos a imigração é feita em SP. Ao descer pegarás as malas e passarás pela alfândega. Depois seguirás para o check-in com destino PoA. Já fiz essa rota pela TAM.
Daisy

Orlando-Porto Alegre com a Gol

mensagem postada em 15/08/2014 - 06:08:04hs

Oi Pessoal,
Voltarei de Orlando com a Gol. Meu destino final é Porto Alegre, porém o vôo internacional chega em Guarulhos no terminal 2. A minha duvida é onde farei a imigração, SP ou Poa? Se for fazer a imigração em SP eu tenho que pegar minhas malas e despachar novamente para Poa, né?
Alguém já fez essa rota?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).