Índice  

Res: Pacote de Fotos Universal

mensagem postada em 15/08/2014 - 02:08:20hs

Arlete, após comprar online, no primeiro dia de parque você irá retirar seu cartão do Photo Connect e ativá-lo; a partir daí, ele vale por 3 dias consecutivos em qualquer um dos parques. A política de utilização dos dias é a mesma do PhotoPass+ da Disney.

Sobre os downloads, apesar de informarem que existe um limite para fazê-los, outro dia mesmo entrei por acaso na minha conta e todas as fotos estavam lá ainda.
abs

(mensagem de Claudio H.F.)

Ah, que pena... eu não vou nos parques Universal por 3 dias consecutivos
No dia 05/09 é aniversário da minha filha (16 anos) e ela quer ia no Sea World... então só sobram os dias 04, 06 e 08/09 para ir nos parques Universal - não são dias consecutivos... vc acha ainda que compensa usar o PhotoConnect apenas por dois dias?

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.