Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Usando o compartilhamento

mensagem postada em 14/08/2014 - 05:08:46hs

Oi Letícia usei o 3g pq o meu Iphone é 4s e o compartilhamento funcionou, realmente a velocidade cai um pouco, nada que seja insuportável de usar. Agora existem tb os planos familiares e vc pode pegar dois ou três chips e fica um pouco mais barato e vcs podem dividir.

Boa tarde, pessoal!
Em dezembro viajo com umas amigas para a terra dos sonhos ºoº
Todas nós temos telefones semelhantes (iPhones)
O meu foi comprado em janeiro deste ano em NY, onde testei o chip da T-mobile, o qual funcionou muito bem...
Estamos tentando economizar de vários jeitos, rs
Queria saber se alguém já testou utilizar o 4g de lá compartilhando com o "acesso pessoal" "compartilhamento de dados" seja lá como chamem, rs
Caso ainda fique com a velocidade boa, tentaríamos comprar apenas um chip e dividir a internet em 3...

O que me indicam?

Beijos,

Letícia
(mensagem de Letícia Clivatti)

Usando o compartilhamento

mensagem postada em 14/08/2014 - 04:08:24hs

Boa tarde, pessoal!
Em dezembro viajo com umas amigas para a terra dos sonhos ºoº
Todas nós temos telefones semelhantes (iPhones)
O meu foi comprado em janeiro deste ano em NY, onde testei o chip da T-mobile, o qual funcionou muito bem...
Estamos tentando economizar de vários jeitos, rs
Queria saber se alguém já testou utilizar o 4g de lá compartilhando com o "acesso pessoal" "compartilhamento de dados" seja lá como chamem, rs
Caso ainda fique com a velocidade boa, tentaríamos comprar apenas um chip e dividir a internet em 3...

O que me indicam?

Beijos,

Letícia

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.