Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro - Setembro 2014 - 15 Dias

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:24hs

Olá Carlos, primeiro obrigado pelas sugestões

Nossos ingressos são PARK-TO-PARK e válido para 4 dias, ou seja, ingresso de sobra a gente tem, mas o que ficou faltando mesmo foram dias disponíveis no roteiro rs
Eu sou SUPER fã do Harry Potter e tô imaginando que irei perder bastante tempo nessa integração de um parque para o outro e tentando aproveitar todas as novidades que inauguraram recentemente.

Adorei essa sugestão do WalMart junto com o Downtown Disney, realmente não havia pensado nisso.

Sobre o La Nouba, eu estava no site essa semana tentando comprar os ingressos mas pro período que nós vamos praticamente o mês inteiro de setembro não terá esse espetáculo, será o Varekai. Então os poucos dias de La Nouba que têm no mesmo já estão praticamente esgotados, só sobraram os lugares mais caros, mas quero muito ir, tô sufocando bastante o marido rs

Blue Man eu já assiti aqui no Brasil uma vez, com certeza não deve ser a mesma coisa mas levando em consideração tudo que tem pra fazer lá, não considero esse espetáculo uma prioridade, por isso nem cogitei

Mas o La Nouba eu sei que vou ficar frustrada se não for

Suane

Algumas breves sugestões :

Terça dia 09
Se tiverem disposição, sugiro ir à Downtown Disney passear e posteriormente seguir para o Walmart localizado em 8990 Turkey Lake Rd. Acho ele um pouco menos bagunçado que os demais, e fica relativamente próximo a Downtown

O ambiente do Planet Hollywood é muito bacana, e eu acho uma boa escolha sim, apenas considere que a comida não será a mais saborosa. Neste aspecto eu prefiro o T-Rex, mas é uma questão de gosto.

Você esta planejando apenas um parque da Universal por dia, eu acho que vai sobrar tempo. Se você tiver o ingresso que permita conhecer os dois parques no mesmo dia, e previamente souber as atrações de interesse, irá aproveitar muito mais seu roteiro.

Com isto, no dia 19 você terá uma pequena “folga” antes de seguir para o HHN.

E assim como bem colocado pelo Leonardo, um dia inteiro para Downtown é muita coisa.

Eu consideraria ainda assistir ao La Nouba e Blue Man Group.

Sds

(mensagem de Carlos A.R.)

Res: Roteiro - Setembro 2014 - 15 Dias

mensagem postada em 14/08/2014 - 01:08:54hs

Olá amigos do VPO,

Como já falei umas 500x aqui pra vocês (e já não devem me aguentar mais rs), agora em setembro será minha primeira viagem para Orlando e tô lendo bastante, pegando bastante dicas de vocês aqui no fórum e também pelo google agora e enfim, eu e meu marido conseguimos fechar nosso roteiro.
Usamos também como ponto de apoio esses calendários que existem com as informações a respeito dos melhores dias pra ir nos parques, se estará mais ou menos cheio, se terá evento especial, nível de cansaço e etc.

Peço auxílio de vocês pra comentarem se acrescentariam alguma coisa, mudariam algumas combinação e se dá pra encaixar mais alguma coisa em algum dia (ou remover).
Somos basicamente 3 adultos: Eu, meu marido e meu filho de 14 anos, que fará 15 no dia 16 e por isso reservamos o Planet Hollywood para o jantar de comemoração (fizemos bem?).

Segunda dia 8 - saida brasil
Terça dia 9 - chegada orlando - Compras WalMart or Target
Quarta dia 10 - compras
Quinta dia 11 - magic kingdom
Sexta dia 12 - Universal
Sábado dia 13 - Epcot
Domingodia 14 - compras
Segunda dia 15 - bush gardens
Terça dia 16 - Downtown Disney + Planet Hollywood
Quarta dia 17 - Island of Adventure
Quinta dia 18 - compras
Sexta dia 19 - Universal + IOA + HHN
Sábado dia 20 - animal kingdom
Domingo dia 21 - SeaWorld
Segunda dia 22 - Hollywood Studios
Terça dia 23 - compras / livre / re-visitar algum parque que a gente tenha gostado muito
Quarta dia 24 - volta brasil
(mensagem de Suane)

Suane

Algumas breves sugestões :

Terça dia 09
Se tiverem disposição, sugiro ir à Downtown Disney passear e posteriormente seguir para o Walmart localizado em 8990 Turkey Lake Rd. Acho ele um pouco menos bagunçado que os demais, e fica relativamente próximo a Downtown

O ambiente do Planet Hollywood é muito bacana, e eu acho uma boa escolha sim, apenas considere que a comida não será a mais saborosa. Neste aspecto eu prefiro o T-Rex, mas é uma questão de gosto.

Você esta planejando apenas um parque da Universal por dia, eu acho que vai sobrar tempo. Se você tiver o ingresso que permita conhecer os dois parques no mesmo dia, e previamente souber as atrações de interesse, irá aproveitar muito mais seu roteiro.

Com isto, no dia 19 você terá uma pequena “folga” antes de seguir para o HHN.

E assim como bem colocado pelo Leonardo, um dia inteiro para Downtown é muita coisa.

Eu consideraria ainda assistir ao La Nouba e Blue Man Group.

Sds

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.