Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Memory marker

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:28hs

Boa Noite VPOS,

Estou com umas dúvidas com relação ao Memory Maker, a quem puder me ajudar agradeço.

Comprarei pelo site da disney e irei fazer o download das fotos, a questão é posso ir fazendo o download de algumas fotos durante a viagem, ou quando eu baixar as fotos tem que ser de uma vez.

Obrigada.

Res: Memory marker

mensagem postada em 13/08/2014 - 08:08:29hs

Ano passado adquiri o Memory Maker. Apesar de ter tirado apenas umas 120 fotos (isso é pouco perto dos relatos que já vi aqui), eu gostei bastante. Dupliquei o número de fotos com as molduras e efeitos que a gente consegue fazer pelo site. É bem legal. E ainda tem as fotos nas atrações. Cada foto avulsa custa, senão me engano, 14 dolares.
Este ano vou em setembro também, mas ainda não sei se vamos investir novamente no memory maker... rs

Abs

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".