Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ainda sobre sapatos e protutos anti-alérgicos

mensagem postada em 13/08/2014 - 03:08:35hs

Caras colegas viajantes,

como ninguém se manifestou sobre compara sapatos de de tamanhos diferentes, já agradeceria enormemente se compartilhassem onde comprar sapatos femininos tipo rasteira e sapatilha, onde pudesse encontrar variedade de numeração.

Outra questão são as alergias.

Como temos alergia de pele, dermatite de contato, usamos apenas desodorante da Alva natural cosmetcs. Ela é Alemã e compramos aqui em Brasília um desodorante por 56 reais. Gostaria de saber se alguém já viu , lá pela terra do Tio Sam, produtos desta marca e se lá são mais baratos. Se puderem me contar onde encontrar também agradeço bastante.

Para as crianças a protetores solares: aqui no Brasil usamos Episol infantil e o da La Roche-Posay (Anthelios dermo Pediatrics). Nem preciso falar que são uma fortuna, né?

Então, estou pensando em levar o usado que tenho aqui e comprar novos lá. vou achar esses produtos com facilidade, tipo no Walmart, ou coisa do gênero, ou só em lojas especializadas?

Agradeço a ajuda de todas!

Abraços!
(mensagem de Carla de Araujo Santoro Coelho)

Carla,

Nao conheco esta marca de protetor solar, mas se voce pesquisar na pagina da La-Roche-Posay pode ser que encontre com outro nome ou nome internacional do produto. Segue a webpage para voce fazer a sua pesquisa:link

Como sao produtos muito especificos talvez a propria pagina do fabricante pode informar onde encontra-los. Achei esta pagina de localizador (store locator) de lojas que vendem produtos deles em Orlando:link

Fiz uma busca no Google sobre a Alva Natural Cosmetics (Deodorant) assim que se escreve para busca e so encontrei sites na Inglaterra, segue a pagina: http://www.alvanaturalskincare.co.uk/search.php?orderby=position&orderway=desc&search_query=deodorant&submit_search=Search
Pelo que pude ver eles nao tem representantes nos Estados Unidos.
Espero que te ajude,
Astrid

Ainda sobre sapatos e protutos anti-alérgicos

mensagem postada em 13/08/2014 - 03:08:31hs

Caras colegas viajantes,

como ninguém se manifestou sobre compara sapatos de de tamanhos diferentes, já agradeceria enormemente se compartilhassem onde comprar sapatos femininos tipo rasteira e sapatilha, onde pudesse encontrar variedade de numeração.

Outra questão são as alergias.

Como temos alergia de pele, dermatite de contato, usamos apenas desodorante da Alva natural cosmetcs. Ela é Alemã e compramos aqui em Brasília um desodorante por 56 reais. Gostaria de saber se alguém já viu , lá pela terra do Tio Sam, produtos desta marca e se lá são mais baratos. Se puderem me contar onde encontrar também agradeço bastante.

Para as crianças a protetores solares: aqui no Brasil usamos Episol infantil e o da La Roche-Posay (Anthelios dermo Pediatrics). Nem preciso falar que são uma fortuna, né?

Então, estou pensando em levar o usado que tenho aqui e comprar novos lá. vou achar esses produtos com facilidade, tipo no Walmart, ou coisa do gênero, ou só em lojas especializadas?

Agradeço a ajuda de todas!

Abraços!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.