Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Alguém indo em Setembro quer dividir o Memory Maker?

mensagem postada em 13/08/2014 - 05:08:45hs

Também tenho interesse, estarei lá de 06/set até 17/set

Oi Bsb2014.
Não consegui entrar nesse link que vc postou.
Vou deixar meu email no Recados e Bate Papo. Vc poderia me explicar melhor?
Obrigada.
Eu tenho interesse, mas serei sincera, não tenho a mínima idéia de como isso funciona. Vou dos dias 13 a 27 de setembro. Se puder e alguém me explicar participo tb!

Vou para Orlando em setembro e adoraria comprar o Memory Maker, mas acho caro. Alguém indo em Setembro ou começo de outubro quer dividir? Vejam no link a forma como pode ser feito http://www.easywdw.com/forums/showthread.php?20310-Memory-Maker-Share-Guide-for-Leaders-and-Participants (mensagem de Bsb2014)
(mensagem de Thaysa Christina)

(mensagem de ivanilda)

Res: Alguém indo em Setembro quer dividir o Memory Maker?

mensagem postada em 13/08/2014 - 03:08:41hs

Oi Bsb2014.
Não consegui entrar nesse link que vc postou.
Vou deixar meu email no Recados e Bate Papo. Vc poderia me explicar melhor?
Obrigada.
Eu tenho interesse, mas serei sincera, não tenho a mínima idéia de como isso funciona. Vou dos dias 13 a 27 de setembro. Se puder e alguém me explicar participo tb!

Vou para Orlando em setembro e adoraria comprar o Memory Maker, mas acho caro. Alguém indo em Setembro ou começo de outubro quer dividir? Vejam no link a forma como pode ser feito http://www.easywdw.com/forums/showthread.php?20310-Memory-Maker-Share-Guide-for-Leaders-and-Participants (mensagem de Bsb2014)
(mensagem de Thaysa Christina)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.