Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fast Pass

mensagem postada em 13/08/2014 - 01:08:00hs

Oi Mônica,

Ai é que tá, vou comprar pela OTO, mas como já havia trocado $$ pra pegar em mão lá, ta complicado de pagar com Boleto para eles enviarem o voucher entende?

Acho que so consigo pegar os ingressos no dia 22/08 mesmo

Daniel,

Se você já comprou e tem um voucher, faltando apenas buscar os ingressos, você pode utilizar o voucher para cadastrar no My Disney Experience para fazer os agendamentos.

Bom dia Pessoas...

Eu tenho a mesma dúvida da Carla. Estou planejando pegar os ingressos dia 22/08 e o primeiro parque que pretendo ir é o Epcot dia 24/08, será que consigo marcar o fast pass pra um horário logo cedo?

Oi gente!!!!!!!!!

Alguém sabe me dizer se esse novo método de agendamento de fastpass com 30 dias de antecedência faz com que as pessoas que não utilizam o sistema tenham mais dificuldades em agendar o fastpass no quiosque? Isso é, vão sobrar horários para os que não conseguiram ou não quiseram agendar pela net?

Obrigada

Carla
(mensagem de Carla Barduchi Di Salvi)

(mensagem de Daniel Lemos de Almeida)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Fast Pass

mensagem postada em 13/08/2014 - 12:08:07hs

Daniel,

Se você já comprou e tem um voucher, faltando apenas buscar os ingressos, você pode utilizar o voucher para cadastrar no My Disney Experience para fazer os agendamentos.

Bom dia Pessoas...

Eu tenho a mesma dúvida da Carla. Estou planejando pegar os ingressos dia 22/08 e o primeiro parque que pretendo ir é o Epcot dia 24/08, será que consigo marcar o fast pass pra um horário logo cedo?

Oi gente!!!!!!!!!

Alguém sabe me dizer se esse novo método de agendamento de fastpass com 30 dias de antecedência faz com que as pessoas que não utilizam o sistema tenham mais dificuldades em agendar o fastpass no quiosque? Isso é, vão sobrar horários para os que não conseguiram ou não quiseram agendar pela net?

Obrigada

Carla
(mensagem de Carla Barduchi Di Salvi)

(mensagem de Daniel Lemos de Almeida)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.