Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: 4G Brasil x EUA

mensagem postada em 12/08/2014 - 04:08:42hs

Fiquei triste agora rs..

Eu tenho um Galaxy Note 3 e de acordo com as especificações técnicas dele as frequências de 4G já começam em 800MHz, nem cita a frequência de 700

Mas acredito que o 3G americano deve ser infinitamente melhor que o nosso né? Inclusive sendo melhor inclusive que nosso próprio 4G, será? Alguém poderia compartilhar a experiência?

Obrigado

Estou com uma dúvida: meu Samsung é desbloqueado e 4G.
Mas parece que o nosso 4G é diferente de lá. Se eu comprar o chip 4G ele vai fucionar com 3G lá ou terei problemas?
(mensagem de ivanilda)

Provavelmente sim, vai funcionar apenas em 3G (e/ou EDGE).
Voce precisa verificar se o seu aparelho pode funcionar com a frequencia americana para 4G,ou LTE como também é conhecido. de 700MHz (AT&T e T-Mobile usam esta frequencia).

Os aparelhos 4G vendidos* no Brasil e que funcionam no 4G do Brasil usam a frequencia de 2600MHz.

Nos USA se procurar pode encontrar aparelhor 4G que podem funcionar tanto no 4G dos USA como no do Brasil.

*Há o caso da rede 4G da Nextel do RJ que usa a frequencia de 700MHz mas por enquanto é só no RJ que está funcionando e por escolha da Nextel-RJ.
(mensagem de valter ide)

(mensagem de Suane)

Eu sempre peguei os planos de lá usando o 3G (por pouco tempo, tem limite de dados) que depois vira 2G (ou EDGE que é o mesmo nome).
Mesmo em EDGE/2G é rapido comparado com o que temos aqui no Brasil. Não é infinitamente melhor mas não vai sentir diferença e/ou voce vai ter acesso praticamente sempre.

Se voce reparar nas mensagens que o pessoal está postando, praticamente todos os parques e hoteis da Disney tem WiFi logo vai precisar do celular (4g/3G/Edge) só quando estiver fora de um WiFi.

Res: 4G Brasil x EUA

mensagem postada em 12/08/2014 - 01:08:14hs

Fiquei triste agora rs..

Eu tenho um Galaxy Note 3 e de acordo com as especificações técnicas dele as frequências de 4G já começam em 800MHz, nem cita a frequência de 700

Mas acredito que o 3G americano deve ser infinitamente melhor que o nosso né? Inclusive sendo melhor inclusive que nosso próprio 4G, será? Alguém poderia compartilhar a experiência?

Obrigado

Estou com uma dúvida: meu Samsung é desbloqueado e 4G.
Mas parece que o nosso 4G é diferente de lá. Se eu comprar o chip 4G ele vai fucionar com 3G lá ou terei problemas?
(mensagem de ivanilda)

Provavelmente sim, vai funcionar apenas em 3G (e/ou EDGE).
Voce precisa verificar se o seu aparelho pode funcionar com a frequencia americana para 4G,ou LTE como também é conhecido. de 700MHz (AT&T e T-Mobile usam esta frequencia).

Os aparelhos 4G vendidos* no Brasil e que funcionam no 4G do Brasil usam a frequencia de 2600MHz.

Nos USA se procurar pode encontrar aparelhor 4G que podem funcionar tanto no 4G dos USA como no do Brasil.

*Há o caso da rede 4G da Nextel do RJ que usa a frequencia de 700MHz mas por enquanto é só no RJ que está funcionando e por escolha da Nextel-RJ.
(mensagem de valter ide)

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.