Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

cahkoto: É verdade? - malas embaladas

mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:37hs

cahkoto,

Não vi nada impondo essa proibição, pode até ser uma orientação do TSA para facilitar o trabalho deles, mas não cheguei a ver nada sobre isso.

Vamos ver se algum de nossos colegas podem ser mais enfáticos com relação a esse assunto. Acho que foi conversa mole do carregador.

Bom dia,
Minha chefe acabou de voltar de Orlando e disse que seria bom ela embalar a mala para despachar, mas chegando ao aeroporto ela foi fazer e o carregador de bagagens disse que não estava mais sendo permitido embalar malas.
Isso procede? Ou somente no aeroporto de Orlando? Em Miami ainda fazem, ou vai de companhia p/companhia?
Fiquei em dúvida, pois sempre embalamos as malas normalmente...
(mensagem de cahkoto)

É verdade? - malas embaladas

mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:58hs

Bom dia,
Minha chefe acabou de voltar de Orlando e disse que seria bom ela embalar a mala para despachar, mas chegando ao aeroporto ela foi fazer e o carregador de bagagens disse que não estava mais sendo permitido embalar malas.
Isso procede? Ou somente no aeroporto de Orlando? Em Miami ainda fazem, ou vai de companhia p/companhia?
Fiquei em dúvida, pois sempre embalamos as malas normalmente...

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.