Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Setembro 2014

mensagem postada em 12/08/2014 - 02:08:03hs

Então monique, não sei ao certo qual o proposito da sua viagem, mas se for fazer compras tem o feriado Labor Day(dia do trabalho) que começa na primeira segunda de setembro, e os outlets dizem que vão ter ofertas até dia 11/set. então separei esses primeiros dias para as compras. Da primeira vez que eu fui peguei bem esse feriado e tinham coisas super em conta, mais barato que o normal.
Esse recados que disse para deixar o meu email é o tópico? Desculpe, é que nunca usei então não sei direito onde é.

Res: Setembro 2014

mensagem postada em 12/08/2014 - 10:08:30hs

Olá Erick Soares.
Estarei pela primeira vez em Orlando junto com mais 3 pessoas (meu marido, irmã e uma amiga). Estarei do dia 01/09 até 15/09. Na minha programação Universal está para o dia 06 ou 07.
Qualquer coisa deixa seu email lá no Recados.....
Abs

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.