Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Miami.----Orlando

mensagem postada em 08/08/2014 - 07:08:10hs

Ola pessoal, vamos chegar em Miami por volta das 19 hs dia 12 de outubro e alugaremos um carro. Nunca fui dirigindo de Miami para Orlando. É perigoso ? Qual a melhor estrada e melhor caminho para chegar em Orlando? Vcs podem me ajudar?
Grata
(mensagem de kaatia)

Kaatia, vocês vão encarar 4 horas de uma estrada monótona, à noite, logo depois de chegarem cansados de uma viagem de umas 8 horas de avião? Não acha isso perigoso?

Eu acharia melhor passar a noite em Miami e seguir viagem para Orlando no dia seguinte, de manhã.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Então Andre , estaremos em 2 motoristas , eu e meu pai , uma criança de 10 anos e uma adolescente de 17 . Sono acho que não vamos ter , só estou insegura por nunca ter pego essa estrada , das outras vezes fomos direto para Orlando. Pensei em dormir em Miami mas meu pai ficaria sem dormir a noite toda .......

Res: Miami.----Orlando

mensagem postada em 08/08/2014 - 06:08:05hs

Ola pessoal, vamos chegar em Miami por volta das 19 hs dia 12 de outubro e alugaremos um carro. Nunca fui dirigindo de Miami para Orlando. É perigoso ? Qual a melhor estrada e melhor caminho para chegar em Orlando? Vcs podem me ajudar?
Grata
(mensagem de kaatia)

Kaatia, vocês vão encarar 4 horas de uma estrada monótona, à noite, logo depois de chegarem cansados de uma viagem de umas 8 horas de avião? Não acha isso perigoso?

Eu acharia melhor passar a noite em Miami e seguir viagem para Orlando no dia seguinte, de manhã.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.