Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 03:08:21hs

André...eu viajo com minha pequena de 4 anos também...mas ela não é ligada a nenhum destes personagens...E pra dizer a verdade já temos outras refeições com personagens...não sei se quero encarar mais uma...e o preço realmente não é muito atrativo né?
Te agradeço pela super dica, vou tentar informações sobre o outro, se não vou de mama tb...aí já sei que vai ser escolha certa!!!
Obrigada...

Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 03:08:23hs

Pessoal, no ano passado fiz o pacote do Fantasmic almoçando no Mama Melrose's e gostei muito do restaurante.
Agora estou em duvida em reservar o mesmo ou se escolher uma das duas outras opções que são Hollywood Browm Derby ou Hollywood & Vine!
Quem pode me falar sobre algum destes outros?
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Rebeca, eu fui no Hollywood & Vine no ano passado. É um restaurante com buffet liberado, onde se paga um preço fixo para comer à vontade. É caro (deu uns 100 dólares eu, esposa e filho de 4 anos). A graça desse restaurante é que no almoço vão alguns personagens do Disney Junior, como o Manny Mãos a Obras, Agente Urso e Jake (dos Piratas da Terra do Nunca). É coisa pra criança bem pequena, e desde que ela já conheça esses personagens (passam na TV a cabo aqui do Brasil). A comida não achei lá grandes coisas.

Em suma, se você não tem filho(a) bem pequeno(a), eu não recomendo este restaurante, e preferiria experimentar outro. Este ano eu já reservei o Mama Melrose.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.