Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tempo final de novembro início de dezembro

mensagem postada em 07/08/2014 - 04:08:46hs

As duas outras vezes que fui foi nessa época de final de novembro. É um pouco frio, alguns dias até durante o dia, mas nada insuportável. Minha mãe e minha sogra sentiram um pouco mais, mas eu e meu marido adoramos o clima, bem fresco e sem sol incomodando.
Eu fui em todos os brinquedos com água, os do IOA e do AK. Nem passei frio. Mas usei capa de chuva (da Minnie, super resistente, que comprei por uma pechincha na loja do outlet da Disney. Fica a dica)
Só mudei para fevereiro essa próxima viagem por causa da corrida, porque para mim essa época de novembro é a melhor época disparado: parques tranquilos e clima super agradável.

Res: Tempo final de novembro início de dezembro

mensagem postada em 07/08/2014 - 12:08:03hs

Pessoal que já viajou pra Orlando final de novembro início de dezembro podem me dizer como é a temperatura? Já olhei a temperatura média mas queria opinião de quem já foi nesse período. Eu sempre fui em final de outubro início de novembro e sempre peguei dias de calor, mas não calor insuportável.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.
(mensagem de christiane cecilia klauck)

Também vou nesta época. Atrações com água é possivel de se fazer???

Abs.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.