Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Roteiro Agosto/Setembro 2014

 mensagem postada em 07/08/2014 - 06:08:23hs
 
 

Oii.. Muito Obrigada pelas dicas!!!
Inicialmente tinha feito dessa forma, mas o dia do trabalhador é dia 01/09, então botei o sea world porque se estiver cheio acho que não teria tanto problema quanto para os outros. Não quero fila no bush gardens pois é um dos parques que estou mais ansiosaa... Você acha que devo trocar os 2 dias mesmo indo ao bush gardens no dia do trabalhador??? Dúvida crueeel!!!!!!!

 


 
Res: Roteiro Agosto/Setembro 2014

 mensagem postada em 06/08/2014 - 03:08:51hs
 
 

Oieeeeee. vou palpitar ta??

6º DIA: SÁBADO – 30/08/14 - o máximo que eu ja fiquei em um outlet foram 5 horas, contando almoço e ainda ligando pra casa.... acho que vc pode incluir mais alguma coisa nesse dia,

vc nao pode trocar o dia 5 ou com o dia 8?? Bush Gardens é mais vazio no começo da semana e Sea World de sexta não tem filas, tem muitas atrações que são de assistir e alivia as filas...

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.