Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aprovação do Visto

mensagem postada em 06/08/2014 - 07:08:19hs

Bom pessoal, é o seguinte, iremos para a Disney (Se deus quiser), em 4 pessoas, minha irmã, minha prima, meu noivo e eu. A Dúvida que paira em nossas cabeças é a seguinte:
Sou funcionária publica há 6 meses, minha irmã é funcionária publica em 2 escolas, sendo uma delas há mais de 4 anos. Minha prima é enfermeira e tem contrato com a prefeitura de SP de 5 anos. E nossa maior preocupação é meu noivo, que também tem 6 meses de emprego, só que é em empresa privada. Corremos o risco de sermos barrados? Lembrando de que nossas passagens já foram compradas.
Obrigada e abraços (mensagem de Carolina Ferreira)

Ola Carolina,

O resultado da entrevista com o Consul é sempre uma incógnita.
De acordo com as informações que vc passou, de fato o visto para vc, sua irmã e sua prima será tranquilo ! Eles não costumam negar vistos para funcionários públicos e servidores do Estado.
No entanto, quanto ao seu Noivo, quanto mais vínculos ele puder provar e levar para a entrevista, melhor.
Tudo vai depender de uma série de fatores, inclusive do valor do salário.
Façam o DS 160 informando que vão viajar todos juntos, e vamos torcer para dar tudo certo né ?
Forte abraço,
J Carlos.

Aprovação do Visto

mensagem postada em 06/08/2014 - 02:08:49hs

Bom pessoal, é o seguinte, iremos para a Disney (Se deus quiser), em 4 pessoas, minha irmã, minha prima, meu noivo e eu.
A Dúvida que paira em nossas cabeças é a seguinte:
Sou funcionária publica há 6 meses, minha irmã é funcionária publica em 2 escolas, sendo uma delas há mais de 4 anos.
Minha prima é enfermeira e tem contrato com a prefeitura de SP de 5 anos.
E nossa maior preocupação é meu noivo, que também tem 6 meses de emprego, só que é em empresa privada.
Corremos o risco de sermos barrados?
Lembrando de que nossas passagens já foram compradas.

Obrigada e abraços

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).