Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Rosangela Veiga: Difícil..

mensagem postada em 06/08/2014 - 10:08:22hs

Rosangela Veiga,

Você é do time das "boazinhas", diferente de mim e do Claudio H F.

Vou de férias e por mais que goste de comprar, meu tempo é reduzido e tenho que direcionar para minhas coisas e daqueles que estão comigo. Como passo praticamente o ano sem comprar nada para mim no Brasil, esperando minha viagem, acabo tendo lotação total em minhas malas. Só trago presentes, para aqueles que acho que merecem.
Com relação a encomenda, de forma geral, estão fora de questão, especialmente se eu tiver que me deslocar do meu roteiro ou perder tempo procurando.

Res: Difícil..

mensagem postada em 06/08/2014 - 10:08:13hs

Gente, adorei esse tópico!
A única viagem que fiz foi no ano passado e meu cunhado nos pediu para trazer umas roupinhas de bebe pra o filho que ia nascer...nos deu o dinheiro...e como ficamos 25 dias nos EUA deu pra comprar muita coisa pra ele, para terem uma ideia, trouxe uma mala só com as roupinhas do bebe! Eles amaram e eu também porque comprar é muito bom mesmo que não seja para mim! hehehehe!!!
Mas pintaram muitas encomendas de ultima hora sim e sem me darem o dinheiro e algumas encomendas eu não consegui encontrar, até procurei mas não consegui achar e imaginei a frustração da pessoa em saber que eu não achei mas o que eu podia fazer...
Claro que toma um tempo nosso sim e isso é muito chato mas no meu caso eu tinha tempo... Esse ano iremos de novo e não estou comentando com quase ninguém para evitar um pouco as encomendas!
Penso nas pessoas que não podem fazer essa viagem maravilhosa e tento ajudar mas entendo perfeitamente que dá muito trabalho! E o pior...também fico chateada de não encontrar, de frustar a pessoa...
Agora eletrônicos eu não trago não, tenho pavor da alfandega e de comprar errado!
Ah, e uns 3 amigos do meu trabalho compraram pela internet e mandaram entregar no hotel, ai é mil maravilhas né?
Esse ano se alguém fizer encomendas vou pedir para comprarem na Internet!!!
Beijinhos

.. o que me corta o coração é dizer não para pessoas da família (minha ou do meu marido) que talvez nunca na vida tenham se quer a chance de ir, sabe?!

Mas às vezes é muita cara de pau ou falta de noção!!

MInha cunhada tem uma Minnie de pelúcua e a mãe dela (vulgo minha sogra) está deixando o dinheiro com meu marido para trazermos "os que faltam": Mickey, Donald, Margarida, Pateta e Pluto, todos do mesmo tamanho para combinarem certinho..

Tentei explicar o volume que isso faz nas malas, mas a cara de desapontamento delas me cortou o coração! Eu não sei como eu vou cumprir essa missão e ainda fazer todas as minhas vontade e do meu marido.
(mensagem de Flavia Correa Barros)

Flávia, sem dúvidas. É de partir o coração em dois, mas pense bem: você não precisa dizer que não irá trazer.

Diga que irá procurar.

Chegando lá, vc compra uns 2 e diz que o restante estava EM FALTA ou que não encontrou exatamente do mesmo tamanho, enfim...INVETA uma desculpa.

Eu faço isso com frequência, e no começo confesso que me sentia falsa. Mas depois notei que as pessoas não sabem ouvir NÃO como resposta e depois vc que fica igual uma "boba" procurando e a pessoa fica "bela e formosa" aqui no Brasil e vc lá se ferrando.

Uma pessoa da família sempre me pede um perfume que já saiu de LINHA...vai vendo, amiga! Eu já fui em todas as perfumarias de Orlando e a resposta é sempre a mesma: "moça, esse perfume não existe mais".

Então já digo logo: \"SABE AQUELE PERFUME? ENTÃO, NÃO VAI ROLAR"

E assim fiz com muitas pessoas sem bom senso. Uma menina me pediu uma base (maquiagem) super cara. Era tipo...USD120,00 e ela queria me pagar na volta. Eu disse que procurei muito mas INFELIZMENTE não encontrei a cor que ela queria. Mentiraaaa, nem me dei ao trabalho...

Pense bem, pq mto embora seja da sua família, hj vc traz pelúcias, amanhã a pessoa quer um iphone e vc se sentirá mal por não trazer, por motivos óbvios.

(mensagem de Patrícia Parra)

(mensagem de Rosangela Veiga)
É verdade.... tenho que me atentar para o peso e os tamanhos...valeu pela dica!!! E pelo que tenho lido aqui tem muita gente sem noção mesmo!!!! E viajo com meu marido e filhas que já trazem coisas suficientes para lotar a mala!!!srrssrrs!!

Rosangela,
Voce nao pode esquecer do peso das encomendas, espaco na sua mala...comprarem na internet para voce trazer pode ser comodo, mas ao se deparar com as caixas e ter que acomoda-las nao eh uma tarefa facil, alem do peso, pois existem coisas pequenas mas super pesadas... fique atenta!
(mensagem de Astrid)

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.