Índice  

Res: A coisa piora quando vai chegando o dia

mensagem postada em 06/08/2014 - 10:08:19hs

Se bem me lembro, quando comentei anteriormente, acho que Alexandre também comentou a mesma coisa e é do mesmo estilo que eu: "Não é Não"...e tenho ainda uma vantagem; minha fama de falar as coisas na cara é tão bem estruturada, que as pessoas nem perdem tempo em pedir mais nada...

O mais engraçado é quando vai chegando o dia "D", o esperado dia da viagem. Ai surgem do nada os pidões de plantão, com suas ilustres encomendas.

No meu caso, como a maioria já me conhece e sabe o quanto sou "chato", não aparece tanto, e as vezes os "espertos" ou sem noção vem falar algo, onde corto de imediato.

Mas, com a maioria das outras pessoas, é um momento que "chove" pedidos, pois o pessoal acha que você vai para trazer "muamba" e aparece pedidos inusitados e de gente que mal fala com você o ano todo ou nunca te deu nada nem fez nada por você e se acha no direito de pedir. Esses eu encho a boca e sai um sonoro NÃO, com gosto.
(mensagem de Alexandre Baima)

(mensagem de Claudio H.F.)

Quando vou ao Brasil me pedem mil coisas, muitas delas aceitaveis mas outras descabidas. Interessante que uma vez a pessoa insistiu que eu enviasse a encomenda pelo correio para evitar o peso na minha bagagem. Avisei que por correio o limite eh de $50.00 (dolares) e que passam pelo RX e taxam. A pessoa fez o deposito na minha conta-corrente do Brasil para ca. Reclamou muito pois teve que passar pelo processo todo de envio no Banco que para ela foi superrr trabalhoso. Pedi que incluisse o valor do correio, que nao foi barato pois se tratava de uma lente profissional de fotografia, bem pesada.
Resultado: Enviei pelo correio devido a ironia que ja nao suportava mais, pois tudo que avisava que ia acontecer parecia para ela desculpa e ma vontade da minha parte. Chegou no Brasil, foi taxado 150% e a pessoa teve que retirar nos correios apos o pagamento do imposto devido. Levou 20 dias para poder conseguir tirar a caixa dos correios. Perdi a amizade com todo prazer!!!!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.