Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

A coisa piora quando vai chegando o dia

mensagem postada em 06/08/2014 - 09:08:09hs

O mais engraçado é quando vai chegando o dia "D", o esperado dia da viagem. Ai surgem do nada os pidões de plantão, com suas ilustres encomendas.

No meu caso, como a maioria já me conhece e sabe o quanto sou "chato", não aparece tanto, e as vezes os "espertos" ou sem noção vem falar algo, onde corto de imediato.

Mas, com a maioria das outras pessoas, é um momento que "chove" pedidos, pois o pessoal acha que você vai para trazer "muamba" e aparece pedidos inusitados e de gente que mal fala com você o ano todo ou nunca te deu nada nem fez nada por você e se acha no direito de pedir. Esses eu encho a boca e sai um sonoro NÃO, com gosto.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.