Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Transporte da Disney - Tempo

mensagem postada em 05/08/2014 - 11:08:20hs

Karina

O máximo que já esperei o ônibus chegar foram 15 minutos, e todos eles deixam você muito próximo da entrada de cada parque. O trajeto do hotel até o parque é bem rápido, entre 10 e 20 minutos no máximo.

Sds

Alguém poderia me dizer quanto tempo mais ou menos vou gastar com o transporte da Disney do hotel até os parques? O ônibus deixa na entrada de cada parque ou tem alguma caminhada depois?

Queria ter uma ideia do tempo total do hotel até os parques. Ou seja, qto tempo vou gastar do quarto meu no All Star Sports até os parques? Considerando claro que vou ter que esperar um pouco até o ônibus aparecer.

Pensei em 40min a 1hs. É isso mesmo?
(mensagem de karina soares amaral)

Transporte da Disney - Tempo

mensagem postada em 05/08/2014 - 11:08:47hs

Alguém poderia me dizer quanto tempo mais ou menos vou gastar com o transporte da Disney do hotel até os parques? O ônibus deixa na entrada de cada parque ou tem alguma caminhada depois?

Queria ter uma ideia do tempo total do hotel até os parques. Ou seja, qto tempo vou gastar do quarto meu no All Star Sports até os parques? Considerando claro que vou ter que esperar um pouco até o ônibus aparecer.

Pensei em 40min a 1hs. É isso mesmo?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.