Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Má notícia Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 09/08/2014 - 10:08:34hs

Pessoal, no site ou no aplicativo, na página do Cinderella's Royal Table está a seguinte mensagem:
Por favor, perdoem a nossa poeira Real
O Cinderella's Royal Table estará fechado para manutenção planejada começando 05 de janeiro de 2015 e será reaberta na primavera de 2015. Nós imploramos seu perdão por qualquer inconveniente, sua Alteza.
Má notícia para aqueles que estão indo entre 05/01/15 até a primavera de 2015 e quer fazer uma refeição com os personagens lá, ou simplesmente conhecer o restaurante Eu vou em Maio de 2015 e estou torcendo muito para estar aberto até lá Abraço. (mensagem de Bruno Raphael Teles)

Dizem que o restaurante, muito antigo, estava infestado de ratos e outros roedores !
Por isso a reforma.
Bjs,
Alice.

Cinderella's Royal Table closing for lengthy refurbishment in early 2015 Jun 26, 2014
Cinderella's Royal Table at the Magic Kingdom will be closing for a three month refurbishment in early 2015.

Beginning January 5 2015 and continuing through to March 6, the princess character dining experience is expected to reopen to guests on March 7 2015.

An alternative princess dining experience is Akershus Royal Banquet Hall at Epcot's Norway Pavilion.

Má notícia Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 05/08/2014 - 09:08:42hs

Pessoal, no site ou no aplicativo, na página do Cinderella's Royal Table está a seguinte mensagem:

Please Pardon Our Royal Dust
Cinderella’s Royal Table will be closed for planned maintenance starting January 5, 2015 and will reopen in the spring of 2015. We beg your pardon for any inconvenience, your Highness.

Tradução:

Por favor, perdoem a nossa poeira Real
O Cinderella's Royal Table estará fechado para manutenção planejada começando 05 de janeiro de 2015 e será reaberta na primavera de 2015. Nós imploramos seu perdão por qualquer inconveniente, sua Alteza.

Má notícia para aqueles que estão indo entre 05/01/15 até a primavera de 2015 e quer fazer uma refeição com os personagens lá, ou simplesmente conhecer o restaurante

Eu vou em Maio de 2015 e estou torcendo muito para estar aberto até lá

Abraço.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.