Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Foto no visto!!!

mensagem postada em 06/08/2014 - 02:08:55hs

Olá,

Eu fui renovar meu visto no CASV-BH e eles recolheram as fotos (minha, da minha esposa e filha de 7 anos). Primeiramente eu tinha pensado em não levar, por já ter lido aqui no fórum que não precisava, no entanto, ao ler as instruções da página de confirmação do DS-160, constava que deveríamos levar a foto. Achei estranho pois ao mesmo tempo que tinha essa informação, na figura da foto dizia que a foto seria tirada lá. Por via das dúvidas eu acabei ligando no CASV BH, e a atendente me confirmou dizendo que a foto deveria ser levada.

Não sei qual é o procedimento em coutros CASVs, mas no de BH é obrigatório que se leve uma foto sim, 5x5 ou 5x7.

Abraço,

Luiz

Foto no visto!!!

mensagem postada em 03/08/2014 - 05:08:43hs

Oi amigos,

Vcs tem feito ou polar da foto no DS-160 ou eu apenas levo a foto comigo?..e apenas renovação!
Tenho que renovar o visto do meu filho de 18 e de minha filha de 16. Março entrevista só para eles ou vou ter que marcar para mim e meu esposo também, mesmo que o nosso seja apenas renovação.

Obrigada amigos!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.