Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dividindo Planos

mensagem postada em 02/08/2014 - 11:08:40hs

Pessoal, minha dúvida é a seguinte: tenho uma conta no disney experience, com ingressos para mim e para minha esposa. Meu cunhado tem outra conta, com ingressos para ele, minha irmã e afilhado.

Estou querendo dividir os planos de fastpass e reserva de restaurantes com eles. Mas quando eu faço isso, o site diz que apenas o meu cunhado (que é o administrador da conta dele) tem ingressos e não deixa eu incluir a minha irmã e o meu afilhado, já que, para o programa, eles não tem ingresso.

E se fizer ao contrário, deixando que ele controle a minha conta, acontece a mesma coisa, eu apareço com ingresso, mas minha esposa não.

Alguém sabe como resolver isso?
(mensagem de Jose Carlos DMJ)

Ola.

Confirma se no link my reservations.... indo nos tickts linkados.. todos estão cadastrados de forma individual para cada membro da família.
O termo em ingles é "Assigned to".

Dividindo Planos

mensagem postada em 02/08/2014 - 11:08:58hs

Pessoal, minha dúvida é a seguinte: tenho uma conta no disney experience, com ingressos para mim e para minha esposa. Meu cunhado tem outra conta, com ingressos para ele, minha irmã e afilhado.

Estou querendo dividir os planos de fastpass e reserva de restaurantes com eles. Mas quando eu faço isso, o site diz que apenas o meu cunhado (que é o administrador da conta dele) tem ingressos e não deixa eu incluir a minha irmã e o meu afilhado, já que, para o programa, eles não tem ingresso.

E se fizer ao contrário, deixando que ele controle a minha conta, acontece a mesma coisa, eu apareço com ingresso, mas minha esposa não.

Alguém sabe como resolver isso?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).