Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dúvidas... Alguém me ajuda!

 mensagem postada em 01/08/2014 - 09:08:22hs
 
 

Pessoal,
Fui a Orlando em 2012 e não existia as Magic Bands.
Minha dúvida é: qual é o benefício de adquirí-las não estando hospedados nos hotéis Disney? No que estas bands me facilitaria?
Obrigada!
(mensagem de Sanny Melo Puliti)


Olá.
Para quem não é hospede... vantagens em adquirir a magic band?

Bem... vc pode usando o My Disneyexperience (site disney) cadastrar com 30 dias de antecedencia os fastpass para os briquedos, pode também comprar os ingressos pelo site e comprar o Memory Maker pelo site.

Se linkar magic band no seu cadastro do MyDisneyexperience, vc transfere todas estas funcionalidades para a magic band, ou seja, os ingressos, os fastpass e o memory maker.

Usando o memory maker pela magic band, indo nos brinquedos que tiram foto (como as montanhas russas) estas fotos são incluídas eletronicamente no memory maker se utilizar a magic band, se não utilizar, terá que levar o cartão do memory maker na saída do brinquedo e informar ao atendente qual seria a foto.

Os ingressos comprados vão para a magic band também.

O problema é que não vende a magic band pela internet, para entregar no Brasil (por enquanto não).. neste caso ou alguém compra e lhe envia ou vc compra no 1 dia que chegar e pede ao atendente que vendeu para linkar no seu MyDisneyExperience.

A magic band somente é vendida nos parques e em Downtown... acho que ainda não é vendida nas lojas da Disney nos Shops.

 


 
Dúvidas... Alguém me ajuda!

 mensagem postada em 01/08/2014 - 08:08:17hs
 
 

Pessoal,
Fui a Orlando em 2012 e não existia as Magic Bands.
Minha dúvida é: qual é o benefício de adquirí-las não estando hospedados nos hotéis Disney? No que estas bands me facilitaria?
Obrigada!

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.