Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida - Extra Magic Hours

mensagem postada em 01/08/2014 - 01:08:10hs

Você não precisa sair e entrar de novo, você já fica direto.

Você fica e na entrada das atrações pediam a entrada do quarto, no ano passado quando fui ainda eram os cartões. Agora você deve validar a entrada com a Magic Band. E este é o controle que existe.

Quanto a questão de ser cheio / valer a pena é relativo né ?! Eu sempre acho que vale rsrsrs. Mas na do MK eu não tive pique e acabamos indo embora. Na do HS ficamos e aproveitamos bastante. Desciamos do briquedo, corríamos e entravamos novamente, cerca de meia hora na Aerosmith e na Tower of Terror. Foi muito bacana. Foi a única vez em que consegui fazer a Tower a noite.

Dúvida - Extra Magic Hours

mensagem postada em 01/08/2014 - 11:08:30hs

Estou montando meu roteiro e me surgiram algumas dúvidas:

- nos dias de EMH depois do fechamento do parque como funciona? Temos que sair e depois entrar de novo ou podemos ficar direto no parque? Como funciona esse controle?

- nas duas semana que estarei em Orlando o Magic Kingdom terá EMH em dois dias um pela manhã que não me agrada, pois não consigo chegar as 8hs no parque : ( rsrs. Já no outro dia é depois do fechamento, o que para mim é melhor, porém será em um sábado. Vcs acham que vale a pena?

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.