Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Validade do Visto

mensagem postada em 01/08/2014 - 09:08:23hs

Pessoal me ajudem por favor... Meu namorado tem visto válido até abril/2015 e viajaremos em janeiro/2015, é verdade que o visto tem que ter validade de pelo menos 6 meses ou ele pode usá-lo até o dia do vencimento?
Se alguém tiver algum site que explique ficarei muito agradecida!
(mensagem de camila silva)

Camila, pode viajar tranquila. Essa polêmica dos 6 meses é relacionada ao passaporte, não visto Mais informações aqui: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/validadetempo.html
Abraços, Elena (mensagem de Elena Bessa)

Apenas complementando a informação fornecida pela Elena, em função do prazo do visto, deverá ser concedido também um prazo menor de estadia para ele, terminando um dia antes da validade do visto.
Então ao invés dos 6 meses de prazo concedido para estadia nos EUA, ele deverá ter no máximo 3 meses, considerando que vcs vão estar lá em janeiro e a validade do visto dele termina em abril OK ?

Não esquece de ver também a validade do passaporte ! Embora o Brasil faça parte do 6 Months Club, algumas empresas aéreas só deixam o passageiro embarcar se o prazo de validade do passaporte se estender até 6 meses após a data de volta da viagem, por desconhecimento da lei !!!
Bjs,
Alice.

Res: Validade do Visto

mensagem postada em 01/08/2014 - 08:08:25hs

Pessoal me ajudem por favor...
Meu namorado tem visto válido até abril/2015 e viajaremos em janeiro/2015, é verdade que o visto tem que ter validade de pelo menos 6 meses ou ele pode usá-lo até o dia do vencimento?

Se alguém tiver algum site que explique ficarei muito agradecida!
(mensagem de camila silva)

Camila, pode viajar tranquila.
Essa polêmica dos 6 meses é relacionada ao passaporte, não visto
Mais informações aqui: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/validadetempo.html
Abraços,
Elena

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.