Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Agendamento aos Sábados

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:27hs

Mario, já renovei meu passaporte , de minha esposa e mês passado do meu filho. Em todas as vezes carimbaram CANCELADO em todas as paginas com exceção da pagina do visto, que ainda era valido. Você tem certeza disso que está me dizendo ? Poderia conferir por favor ? Acredito que o carimbo seja para não utilizar paginas em branco do passaporte vencido em falsificações. Alguem mais aqui com dous passaportes poderia nos dizer algo?

Pessoal, dá para agendar para tirar o passaporte aos sábados?? Me disseram que alguns postos abrem aos sábados... mas não sei ao certo =/

Obrigado!!
(mensagem de Caio Keidi)

(mensagem de fabianoch)

Confirmo que a PF do Rio de Janeiro somente fura os passaportes antigos mantendo intacta a folha de qualquer visto válido existente. Tenho quatro passaportes neste estado.

Res: Agendamento aos Sábados

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:51hs

Mario, já renovei meu passaporte , de minha esposa e mês passado do meu filho. Em todas as vezes carimbaram CANCELADO em todas as paginas com exceção da pagina do visto, que ainda era valido. Você tem certeza disso que está me dizendo ? Poderia conferir por favor ? Acredito que o carimbo seja para não utilizar paginas em branco do passaporte vencido em falsificações. Alguem mais aqui com dous passaportes poderia nos dizer algo?

Pessoal, dá para agendar para tirar o passaporte aos sábados?? Me disseram que alguns postos abrem aos sábados... mas não sei ao certo =/

Obrigado!!
(mensagem de Caio Keidi)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.