Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto para menor de 16 anos

mensagem postada em 31/07/2014 - 06:07:55hs

Pessoal, já vi no site da embaixada que não é necessária a entrevista, e os procedimentos estão todos lá explicados.

O que eu quero é ler o relato de alguém que já tenha feito esse procedimento, por que pelo o que eu entendi nem as digitais são necessárias, só entrega de documentação e da foto no CASV.

Abraço,
Jussie
(mensagem de Jussie Chaves)

É isso mesmo que vc entendeu Jussie. Renovei o meu visto ano passado e meus dois filhos não precisaram nem ir ao CASV.
Após o envio do DS 160 vc tem apenas que levar o passaporte deles, foto, pagamento da taxa e comprovante de envio do DS no CASV e depois de alguns dias vc já receberá o passaporte com o visto pelo Correio ou vc pode ir buscar lá mesmo. Não será necessário ir ao Consulado. Isso é a regra, embora eles digam que se for necessário podem chamar para ida ao Consulado, mas isso é raríssimo.

Visto para menor de 16 anos

mensagem postada em 31/07/2014 - 03:07:06hs

Pessoal, já vi no site da embaixada que não é necessária a entrevista, e os procedimentos estão todos lá explicados.

O que eu quero é ler o relato de alguém que já tenha feito esse procedimento, por que pelo o que eu entendi nem as digitais são necessárias, só entrega de documentação e da foto no CASV.

Abraço,
Jussie

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).