Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosana - American Girl

mensagem postada em 01/08/2014 - 10:08:39hs

Na verdade você não cria ela como quiser. O que acontece é que eles tem uma variedade imensa de bonecas, por exemplo: loira, olhos claros e cabelo liso / morena, olhos castanhos e cabelo enrolado / depois o inverso e por ai vai, ruiva, negra... Dentre esse mundo de opções você pode escolher a que mais se pareça com a criança.
Eles vendem pelo site, através do site você consegue visualizar todas elas e escolher. Mas a visita vale muito a pena!

Res: Fefa - Bonecas

mensagem postada em 31/07/2014 - 09:07:59hs

Oi Sheila,
A minha acabou de fazer 10 anos, ela também não liga mais para as Barbies, mas como a sua ama Monster High e está adorando as novas bonecas da Mattel, as Ever After High (filhas de personagens de contos de fadas). Ela está economizando a mesadinha para comprar algumas bonecas lá.
A American Girl Store é um passeio incrível para meninas, tem a opção de tomar café, almoço ou jantar com a sua boneca, a boneca fica sentada junto na mesa em uma cadeira para bonecas, eles trazem pratinho, copo e talheres para a boneca. Elas são um pouco caras em relação aos brinquedos americanos, que para nós brasileiros é bem mais barato, mas são lindas e elas tem muitos acessórios, roupas e etc... Uma loucura! Já que nesse ano vai abrir essa no Florida Mall faremos uma visita em janeiro para comprar mais roupinhas para a Emma (nome da minha neta rsrs...).
Bjs
(mensagem de Fefa)

Eu vi essa loja num episódio de Kate +8 .... Tem como você criar sua própria boneca não? Será que eles entregam no hotel lá? Obrigada

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.