Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ATRASOS NA EMISSÃO DE VISTO - Últimas notícias

mensagem postada em 30/07/2014 - 10:07:12hs

Olá pessoal

Vi várias reportagens inclusive as dos sites americanos. Ao que parece o sistema está funcionando mas com muita lentidão. Como é um problema mundial, acredito que não demorara muito a ser resolvido. Também viajarei em setembro e meu marido entrou com pedido de renovação dia 25/07. Mina sobrinha esta com entrevista marcada para dia 21/08 e ainda não recebeu email de reagendamento. Acabei de entrar no site que menciona em tempo real a previsão para agendamentos de entrevista e no RJ está em 3 dias... Ou seja, até que alguém poste aqui que realmente não conseguiu fazer a entrevista, não há nada claro que elas estão sendo adiadas.
Qualquer outra notícia que eu souber eu posto aqui.
Abs

Res: ATRASOS NA EMISSÃO DE VISTO - Últimas notícias

mensagem postada em 30/07/2014 - 10:07:01hs

Boa noite, como é de conhecimento de todos o sistema de emissão de vistos está com problemas e estão reagendando entrevistas e atrasando a entrega de vistos já concedidos.
Porém, o meu visto e da minha família já está ok e mandaram hoje o e-mail para buscarmos no CASV de Brasília.
Achei melhor passar a informacão para no caso de alguém estar na mesma situacão que nós estávamos.
Minha entrevista foi dia 22 de julho.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.